Antologia

Queridos autores, está iniciada a produção da nova antologia da Editora Personal e Oficina de Literatura Cairo Trindade. Já conhece nosso Curso de Escrita?

Lançamento da Antologia Maravilha, no Cine Joia Copacabana.

Já temos mais de 30 autores confirmados (rio, sp, pernambuco, goiás, rondônia etc.) e queremos convidar você, sendo que teremos limite de 40 autores.

Provavelmente, o lançamento será em Maio de 2019 e queremos fazer com coquetel para possibilitar maior volume de pessoas e vendas e maior circulação do produto.

antologia beleza
Lançamento da Antologia Beleza, no Cine Joia Copacabana.

A ideia é que todos autores participem da noite e aproveitem para:

— levar seus convidados (para tal é necessário divulgar em massa, convidar individualmente, etc.)
— vender livros (a editora se responsabiliza pela mesa de vendas e paga aos autores por cada livro vendido)
— aumentar seu network (facebook, instagram, troca de livros individuais)
— pegar autógrafos dos colegas
— treinar a redação da própria dedicatória
— produzir conteúdo para internet (fotos, vídeos etc.)

Antologia Mega

O valor a ser investido é de R$150,00 por página publicada e o autor terá direito a 7 livros. O valor de venda no lançamento será de R$30,00. A Editora se responsabilizará pela venda dos livros e pelo pagamento, aos autores, por cada unidade vendida. Por exemplo, convidando 5 amigos que comprem a Antologia, sua página sai de graça e ainda sobram dois livros.

Envie seu texto para cairoassistrindade@gmail.com com a palavra ANTOLOGIA no assunto e com seu nome abaixo do título. Seu texto será analisado e, se aprovado, entraremos em contato. Temos um padrão alto de qualidade mas não se intimide e mande seu texto.

Poemas com, no máximo, 30 versos, e prosa com, no máximo 3 páginas.
Linguagem contemporânea e temática moderna.

Realizamos o sonho de ser um escritor. Fazemos seu livro individual. Veja mais detalhes em nossa página da Editora Personal.

2 Replies to “Antologia”

    1. Tema livre, Camille. O importante é que seja sobre assuntos atuais e numa linguagem moderna, contemporânea. Poesia ou prosa. Se for prosa, máximo de 3 páginas. Aguardamos seus textos.

Comentários estão fechados.